Ciclos AstrológicosDepoimentos

Quando os Astros apontam uma outra Direção

Quantas horas você trabalha por dia? Pode somar o tempo de ir e vir para o trabalho, as horas extras e o trabalho doméstico. E quanto tempo você tem para você? E para se conhecer melhor… Será que sobra tempo?

Felipe não tinha esse tempo. O trabalho de headhunter em uma grande empresa ocupava grande parte do seu dia. Ele nunca desligava. Então, decidiu fazer um mapa astral e matar a curiosidade de como seriam as questões do emprego em 2016.

Mas, ele teve uma grande surpresa, que o fez parar e refletir um pouco mais sobre a vida pessoal e familiar.

Nome: Felipe
Idade: 26 anos
Profissão: psicólogo/headhunter

Felipe trabalhava já há dois anos como headhunter, em São Paulo (SP). “Eu nunca paro, até quando estou dormindo, estou ‘acordado’”, conta. Em 2015, a rotina estressante, com horários confusos e complexos, e a curiosidade fizeram Felipe procurar por um astrólogo.

Ele chegou a cogitar a ideia de fazer um curso, mas a falta de tempo não permitiu. Mas, quando começou a procurar pelo serviço, era dezembro: época em que todo mundo busca por esses serviços, e as agendas de astrólogos ficam lotadas.

Algumas propostas apareceram, mas o psicólogo não aceitou. Os astrólogos queriam fazer sessões via internet e enviar o material por escrito. “Eu queria uma primeira experiência pessoal”, pondera. Ele procurou fazer o mapa astral com o intuito de descobrir como seria o ano no trabalho.

Será que haveria mudanças? Entretanto, Felipe teve uma grande surpresa. O foco do ano apontava para outro setor.

Após recusar algumas propostas, o psicólogo começou a buscar astrólogos, na internet, por métodos menos convencionais: como uma hashtag no Instagram.

O destino encaminhou Felipe para as redes sociais de Devaki. “Eu gostei da proposta dela, e quando ela falou que também era psicóloga gerou uma identificação instantânea”. Ele conseguiu marcar um horário, era a sua primeira experiência.

“Devaki me passou uma super calma, logo no início, essencial, principalmente para mim, que estou na correria direto”. Mesmo estranhando o convite para sentar no chão, depois de um dia longo de trabalho, achou o local acolhedor. “Caramba! Eu trabalhei o dia todo, e ela me manda sentar no chão. Olha a presepada que eu me enfiei!”.

Mas, o psicólogo logo mudou de ideia. “Sentar no chão gerou intimidade e proximidade. Então, eu entendi a proposta”. Confortável, Felipe começou a ouvir Devaki. “Ela trouxe aspectos pessoais e comportamentais, que, realmente, fizeram sentido”.

Quando Felipe chegou, seu mapa astral estava pronto, “ela tem essa rapidez”, diz Felipe. Mas, Devaki quis saber um pouco mais sobre ele. “Eu queria mais ouvir, do que falar”, confessa Felipe.

Aos poucos, ele foi ficando mais à vontade. Entretanto, Devaki mostrou que o seu mapa apontava para um caminho inesperado. O foco de Felipe era o trabalho e, portanto, ele estranhou quando a psicóloga e astróloga lhe mostrou mudanças no setor familiar. “Para mim, esse não era meu objetivo”, conta.

“Eu comecei e terminei o ano no mesmo emprego”, conta Felipe. O psicólogo, no entanto, percebeu mudanças no campo familiar. Parentes foram morar em outra cidade, no interior de São Paulo, e houve mortes próximas. “Isso tudo abalou a estrutura familiar”, acrescenta.

Quando houve a primeira mudança, Felipe foi ouvir novamente a gravação da sessão com Devaki. “Na hora não fez sentido, mas eu comecei a ficar mais atento”, ele confessa. “Já não era mais novidade, isso permitiu que eu enfrentasse a situação de forma diferenciada”. Felipe não estava preparado para as eventualidades, mas soube lidar com mais força. “Eu aceitei melhor os acontecimentos, porque ela me deu a orientação certa”.

Prem Devaki é Psicóloga e Astróloga. Através do mapa astrológico compreende melhor a pessoa,  para que possa orientá-la com as questões que estão precisando de esclarecimento. Na sua Consulta Astrológica mescla seus conhecimentos de psicologia e desenvolvimento pessoal, aos quais vêm se dedicando há 28 anos.

Para saber mais sobra a Consulta Astrológica clique aqui