MAPA DE CRIANÇA

Na minha percepção um dos maiores presentes que você pode dar para o seu filho é conhecer o Programa da Alma dele assim como é revelado pelo Mapa Astrológico.Muitas vezes nós como pais colocamos as nossas expectativas, sonhos e desejos em cima dos nossos filhos, esperando que eles seja desta ou daquela forma, de acordo com a nossa lente, que é muitas vezes limitada e restrita.

Com este Mapa em mãos, você como educador e facilitador do desenvolvimento desse Ser, pode ajudar em muito para que ele de fato realize aquilo que ele veio realizar,. Compreendendo os desafios que ele trouxe para superar, você também pode auxilia-lo a se fortalecer para lidar e evoluir através eles.

Uma boa leitura do mapa de uma criança, abre a percepção para aquilo que aquele Ser trouxe nessa vida para manifestar, seus dons, seus talentos., ela não veio como uma folha em branco. E ela vai precisar do apoio e do incentivo de quem o educa para ter as condições necessárias para realizar esse Programa da Alma.

Afinal de contas o mapa não garante que você vai fazer a viagem que ele propõe, mas aponta a direção. Como um GPS da felicidade, realizar aquilo que está no nosso Mapa é estar alinhado com aquilo que o Universo quer de mim.

Percebe a preciosidade que é conhecer aquilo que vai de fato fazer o seu filho feliz, desde cedo na vida? Que talvez seja algo completamente diferente do que seria felicidade pra você?

É por isso que na minha Consulta de Mapa de Criança, eu trabalho com o mapa do pai e mãe. Assim posso averiguar onde estão as maiores diferenças, onde os pais poderiam não compreender essa criança. Ou ainda os padrões que se repetem, ou seja, as configurações que se repetem no mapa da criança, que também se encontram no mapa dos pais.

Tudo isso traz material muito rico para um aprofundamento de temas muito fundamentais e significativos, onde incluo o meu conhecimento da Psicologia e da Espiritualidade, para clarear e apontar caminhos.

E para fechar compartilho aqui um poema lindo de Kahlil Gibram que muito representa minha visão sobre a maternidade e a paternidade:

“Seus filhos não são seus.

Eles são filhos e filhas do desejo da Vida por si mesma

Eles vêm através de você mas não de você e embora possam lhe haver sido entregues não lhe pertencem.

Você pode lhes dar seu amor, mas não seus pensamentos, pois eles tem os seus próprios.

Você pode abrigar seus corpos, mas não suas almas, pois estas vivem na espaço morada do amanhã, a qual você não pode visitar nem nos seus sonhos.

Você pode lutar para tornar-se como eles, mas não tente transformá-los no que você é.

Pois a vida não anda para trás nem se prende ao passado.”

O QUE NÃO ESPERAR DE UM MAPA DE CRIANÇA

  • Não é possível prever aquilo que a criança vai ser quando crescer, nem dar detalhes de como vai ser a vida dela, já que tudo depende da forma como ela for sendo criada

  • Não é possível fornecer “receitas de bolo” sobre o que deve ou não deve ser feito em termos de educação desta criança, são apresentadas sugestões de como lidar com ela, incentivando seu crescimento e desenvolvimento

  • Não é uma leitura detalhada de todas as casas astrológicas, planetas e aspectos, é feita uma síntese do Mapa

  • O Mapa dos pais é estudado apenas em relação ao Mapa da criança, não é uma Consulta para os três envolvidos.

COMO FUNCIONA

  • O Mapa de Criança é lido para os pais, acontece através do Zoom, uma plataforma como o Skype, mas que grava a sessão
  • A gravação é enviada por e-mail para os pais
  • A Consulta tem a duração de aproximadamente 1:00
  • Valor R$800,00 (em função do momento delicado que estamos atravessando eu flexibilizei o valor de todas as minhas consultas)

QUERO AGENDAR

O agendamento é feito após o envio do comprovante de pagamento, que pode ser feito via whatsapp (11) 99996 7227

Normalmente tem uma espera que pode variar de 2 a 4 semanas para o dia da Consulta, por isso o agendamento deve ser feito com antecedência.

No momento atual estou trabalhando com 3 valores:

Integral – R$800,00

Intermediário – 650,00

Mínimo – 500,00

Conto com a consciência de cada um para escolher o valor que realmente tem condições de pagar nesse momento