Astrologia Vivencial | Astrologia para Despertar
Astrologia Vivencial - Blog

Como resgatar o seu Poder Pessoal

Adicionado: 31 maio 2016

Oi pessoal, estou aqui de volta pra dar continuidade a esta série, sobre dicas pra você viver com mais alegria e plenitude, mais alinhado com o que o Sol do seu mapa astrológico.
No vídeo passado que foi o primeiro desta série, eu transmiti uma ferramenta que eu considero a principal dentro de qualquer trabalho de autoconhecimento e transformação pessoal, que é a auto observação e dei também dois instrumentos pra você começar a praticar com isso.
Se você ainda nao viu esse vídeo, dá uma pausa aqui, assiste e retoma, por que assim esse vídeo vai fazer mais sentido pra você.

Assitiu?
Então, como você pode ver, expandir a sua consciência, a sua percepção para poder ter mais clareza da voz e das artimanhas do seu boicotador interno é o primeiro passo.

E esse primeiro passo acaba acordando duas virtudes da alma que são fundamentais para que você viva a sua vida com mais alegria e plenitude.

Estas duas virtudes são autorresponsabilidade e honestidade!

Quando você começa a perceber que é você quem está sabotando a sua vida, por mais doloroso e desconfortável que seja, isso é extremamente libertador e principalmente, empoderador (não sei se existe esta palavra) Por que você percebe que se é você quem destrói , é você também quem tem o poder de reverter isso, e isso reforça o seu poder pessoal, o seu poder de criar de criar a sua própria realidade, aliás estes são temas bem solares.

E como eu falei no vídeo anterior só de você perceber tomar consciência deste boicotador ele começa a perder força.

E a honestidade? Onde entra aqui? Assumir responsabilidade sempre exige um quantum de honestidade, né?
Afinal não é fácil admitir pra você mesmo que é você quem está se boicotando, e quando esse passo é dado ele precisa ser honrado e celebrado! Mesmo! Então pra você que está aí já em condições de olhar pra si mesmo com esse grau de honestidade, meus parabéns, eu honro os seu movimento!

Então a dica de hoje pra você é: esteja presente para o fato do quanto você resgata o seu poder quando assume a responsabilidade! E você so vai ter condições de fazer isso se estiver olhando pra dentro e procurando no lugar certo o motivo das insatisfações com a sua vida.