Astrologia Vivencial - BlogDicas pra Viver a Vida com mais Alegria

Como a Auto Observação pode te ajudar

Hoje eu vou inaugurar uma série de vídeos pra te ajudar a viver a sua vida com mais autoconfiança, mais conectado com o seu propósito de vida e com mais significado. Em outras palavras isso é o mesmo que dizer, que eu vou te ajudar a viver mais plenamente o Sol do seu mapa.

Este ano de 2016 está sob a regência do Sol, então é um ano muito propício para você manifestar esta energia na sua vida.

E o Sol é o coração do mapa, ele dá vida a todos os outros planetas do seu mapa.
Eu gravei recentemente uma série de vídeos sobre o Sol em cada um dos signos e em cada uma das casas astrológicas, par ate dar algumas pistas das qualidades e características que quando colocadas em movimento e expressadas no mundo pode te fazer sentir mais conectado com a sua essência e sobre qual a area da vida que é vital pra você.

E com essa série eu recebi muito feedbacks de pessoas contando o quanto não se sentem realizando e vivendo aquilo que o Sol delas no mapa está indicando, o quanto se sentem desconectadas de si mesmas.
Para que você possa de fato manifestar a melhor versão do seu mapa astrológico, você vai precisar conhecer melhor aquela parte dentro de você que se opõe à alegria, à realização e ao amor.

Todos nós carregamos dentro de nós mesmos esta parte, em maior ou menor grau dependendo do nosso nível de consciência.
E essa força geralmente se manifesta como uma vozinha que sempre coloca a gente pra baixo e mina a nossa autoconfiança.
Ela pode te falar que você não é bom o suficiente, que você não vai conseguir, que é melhor nem tentar por que os seus esforços podem ser em vão… ou ela pode te fazer ficar se comparando com os outros e sempre se sentir menos… eu não sei como o seu eu sofredor e boicotador atua no seu caso, mas eu te convido fortemente a buscar por ele e saber exatamente o que ele te fala, quais os comandos que ele dá no seu caso específico.

Como essa é uma parte muito incômoda dentro da gente, normalmente o que a gente faz é não olhar muito, coloca um pensamento positive em cima e segue adiante, mas o fato é que se você deixa esta vozinha lá no inconsciente, ela tem muito mais poder e força de atuação na sua vida… e é por isso que muitas vezes você não compreende a discrepância entre aquilo que você conscientemente quer para a sua vida, e àquilo que está de fato acontecendo…

Então, por mais incomodo que seja é muito importante que você esteja disposto a entrar em contato com esta parte e traze-la para a consciência, se voce quiser mesmo assumir mais as redes da sua vida.

E como você faz isso?

A chave numero 1: Acordar o seu Observador Interno

É impressionante quando esta parte nossa começa a acordar o poder que ela tem.

Essa á primeira ferramenta que eu forneço quando as pessoas vem fazer o ciclo de 10 sessões da Astrologia Vivencial comigo, para que elas possam manifestar a melhor versão do mapa delas, e em uma semana, só delas praticarem com isso, já começam a sentir o efeito libertador dela.

Eu nem forneci ainda as ferramentas que vão neutralizar esta voz, da um nova direção pra ela, mas só delas acordarem o observador interno, elas já começam a se sentir tomando as rédeas da própria vida, em condições fazer escolhas mais conscientes.