As escolhas da vida às vezes podem ser difíceis, principalmente quando elas irão influenciar toda a nossa vida. Assim acontece quando temos que decidir qual profissão devemos seguir. Nayhany estava na faculdade de medicina, mas não sabia em qual área se especializar. Para tomar essa decisão, a médica buscou por autoconhecimento na Astrologia.
Nome: Nayhany
Idade: 31 anos
Profissão: Médica
Há três anos, Nayhany estava na faculdade de medicina, mas se sentindo totalmente confusa. Em qual área deveria se especializar? Fazer cirurgias ou trabalhar em clínica? Atuar com adultos ou crianças? Eram muitas perguntas, e nenhuma resposta.
O sentimento de confusão e angústia invadia os outros setores da vida, como o afetivo. “Eu acreditava que algumas coisas jamais iriam acontecer, que era uma questão de destino”, conta a jovem, lembrando daqueles momentos.
Uma amiga de Nayhany indicou o trabalho da Devaki, afirmando que a psicóloga e astróloga fazia um trabalho sério. Informação que, para Nayhany, se confirmou logo nos primeiros contatos. “A Devaki foi honesta. E explicou que não iria prever meu futuro, apenas apontar possibilidades e oportunidades que caberiam a mim aproveitar ou não”. Nayhany também percebeu o trabalho sério de Devaki, quando a astróloga disse que não se tratava de olhar para o seu mapa como algo pré-determinado, mas sim ajudá-la a usar melhor todo o potencial que o mapa da médica podia revelar.
A partir da análise do mapa astral de Nayhany durante a consulta, a médica percebeu que a sua jornada, dentro da medicina, estava direcionada para a espiritualidade e cura. Foi com essa informação, que ela decidiu qual área seguir.
Nayhany também recebeu outros conselhos de Devaki. Ao ouvir sobre as inseguranças e os medos de Nayhany, principalmente em relação ao destino, Devaki explicou que não era assim, que somos co-criadores da nossa realidade, e que ela podia sim criar o melhor destino pra si. “Ela me tirou a ansiedade. Agora eu sei que temos que passar por certas coisas. Não é errado. É normal”, conta Nayhany, que sentiu um equilíbrio entre o lado psicóloga e astróloga de Devaki.
Em 2016, a médica voltou a procurar a ajuda de Devaki. Estava em dúvidas se deveria mudar de cidade para fazer residência, ou se deveria continuar trabalhando. “Eu achava que estava perdendo tempo não estudando”.
Nayhany está feliz. O autoconhecimento e a tranquilidade atingida fizeram a médica decidir pelas áreas de pediatria e psiquiatria. Atualmente, ela estuda pediatria e pretende se especializar em psiquiatria nos próximos anos. Aliás, está prestando provas para isso.
“Na época eu achava que muita coisa não ia acontecer. Hoje vi que tudo o que a Devaki apontou como possibilidades, de fato aconteceu”, conta Nayhany, que aconselha as pessoas a voltarem a ouvir a consulta da Devaki, já que é gravada. “Hoje eu tenho mais tolerância comigo e com meus erros”, conta a médica.
Na segunda consulta, Devaki viu que o mapa indicava que a jovem deveria se dedicar mais ao trabalho, em 2016. Não haveria mudanças nesse ano. Nayhany pôde confirmar isso: “Eu consegui organizar minha vida profissional. E fiquei tranquila, pois sabia que estava seguindo o meu caminho. O caminho certo que o meu mapa já havia apontado.”
Prem Devaki é Psicóloga e Astróloga. Através do mapa astrológico compreende melhor a pessoa, para que possa orientá-la com as questões que estão precisando de esclarecimento. Na sua Consulta Astrológica mescla seus conhecimentos de psicologia e desenvolvimento pessoal, aos quais vêm se dedicando há 28 anos.
Para saber mais sobra a Consulta Astrológica clique aqui
Tem também o caso da Claudia Queiroz, a engenheira que procurou a Astrologia para decidir sobre sua mudança de carreira aos 47 anos!