Ciclos AstrológicosDepoimentos

Mudança de Carreira e a Astrologia: como pode Orientar

 

 

Quanto esforço é preciso para alcançar um alto cargo em uma empresa? Quanto tempo leva para isso? E se, de um dia para o outro, você abrir mão disso tudo? Deixar a sua carreira de lado e se dedicar a algo que pulsa no seu coração parece loucura?

Provavelmente! Claudia Queiroz imaginou a mesma coisa, quando trocou a carreira de 23 anos, como engenheira computacional, para mergulhar em um projeto social.

Mas para isso, ela precisou rever seus valores e prioridades, o que a remeteu a um grande mergulho para dentro de si mesma.

Sobre Nome: Claudia Queiroz
Idade: 47
Profissão: Engenheira computacional

“Você está muito cara para nós”, foi o que Claudia ouviu depois de 23 anos de carreira, passagens por grandes empresas como o Banco Itaú, Global Payments, e Elavon do Brasil.

Mesmo depois de tanto tempo e tanta experiência, o mundo corporativo já não atingia as expectativas dela.

Isso era improvável, após duas décadas construindo um currículo com grande potencial.

A engenheira vivia um momento comum na vida das pessoas: os questionamentos sobre a vida e a profissão. “Tudo na minha vida é mensurável”, explica Claudia, que costuma fazer muitos planos e programar os próximos passos. “Faço planos para o próximo ano, para os próximos três e cinco anos”, diz.

Ela foi buscar na espiritualidade e na astrologia as pistas para a rota dos próximos passos da sua jornada. Durante o momento de crise no emprego, Claudia decidiu se consultar com Devaki, psicóloga e astróloga. “O trabalho da Devaki não é de fazer previsão sobre o futuro, mas de autoconhecimento. É uma orientação”.

Claudia já tinha um sonho, mas ainda havia dúvidas se aquele era o caminho certo para ela seguir.

Ela não tinha o objetivo de deixar o mercado de trabalho. “Foi uma mudança brutal”, avalia Cláudia. Mas, havia um projeto em mente. E a engenheira percebeu que era aquela a sua missão.

A Consulta serviu para confirmar o que Claudia já vinha intuindo, as pistas estavam ali no seu mapa. “Quando você está bem orientada, essas transformações não são tão abruptas”. Claudia se sentiu mais tranquila para seguir os planos e sonhos. “Eu estava reorganizada internamente para mudar minha vida sem grandes sustos”, conta Claudia.

Claudia decidiu, após estudar governança de instituição sem fins lucrativos, na Harvard, criar a Assiah. O projeto antigo, saiu do campo das ideias e finalmente, se concretizou. “A Devaki foi importante nesse momento dessa concretização”.

A organização tem como objetivo a melhoria do espaço físico das escolas públicas, e também em outros aspectos, como a temperatura das salas de aulas, a preocupação com com ruídos, reciclagem e reuso.

“Acredito que o processo de aceitação foi mais fácil e rápido, após a consulta com a Devaki”. Obtendo resultados positivos com o projeto, Claudia espera muito trabalho para 2017. Inclusive, iniciou o Programa de Astrologia Vivencial com a Devaki, que é um trabalho terapêutico indicado após a Consulta Astrológica.

Claudia está com muita clareza dos seus planos: “Eu sei o que eu quero, e a Devaki me aconselha e orienta em cima disso”, conclui.

O que antes parecia um caos, deixar a carreira para trás, se transformou em algo muito maior, mas positivo: o início de uma missão pessoal. Mas essa mudança só foi concretizada porque houve uma importante orientação e um processo de autoconhecimento eficiente.

Prem Devaki é Psicóloga e Astróloga. Através do mapa astrológico compreende melhor a pessoa,  para que possa orientá-la com as questões que estão precisando de esclarecimento. Na sua Consulta Astrológica mescla seus conhecimentos de psicologia e desenvolvimento pessoal, aos quais vêm se dedicando há 28 anos.

Para saber mais sobra a Consulta Astrológica clique aqui

Já o caso do Felipe foi diferente, buscou Astrologia para saber sobre o trabalho mas seu mapa apontava outra direção!